terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sou INTENSA!

Costumo dar vasão aos sentimentos, não me sufoco nas palavras que não foram ditas ( sei dizer todas ), se um dia amei, fui  inteira - mesmo que o ser amado não fosse completo, mesmo sendo alguém acuado, preso na própria moral estabelicida por si. Não temo arriscar, não lamento um erro, vivo e me atrevo.

Não vivo de fugas, encaro de frente e com a cara limpa as situações, quando sou amor me permito ser, quando sou alegria transbordo e não nego, quando sou dor sei me compadecer do meu "EU", quando sou ausência sou para sempre.

No meu viver e no meu pensar não cabe o ódio - Se algo não me agrada como gostaria, simplesmente abondono a sorte do tempo.

Não me importo ou me incomodo com as ações do outro, pois elas só poderá refletir em mim, se eu me permitir ser espelho.

Ass: Dona Gica ( Eu)

"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar..."

Clarice Lispector

Nenhum comentário: